Friday, May 04, 2007

de bagagem, ainda

10 minutos de internet, 04 reais. o preço equivalente a 4 horas, por exemplo, na cidade turística de olinda - onde não se encontram casas de câmbio - ( o local mais perto é o shopping tacaruna, em recife). se a conexão fosse rápida como o transporte que presume-se você vai pegar, poder-se-ia dar algum desconto. mas qual o quê. nem teco-teco seria tão lento se fossemos falar em equivalência dos ares onde dominam boeings. esqueça portanto downloads e uploads(sim o aeroporto é internacional,a internet, a julgar pela velocidade, só o preço.

café no aeroporto, preço equivalente a 1 hora de estacionamento. donde só podemos concluir que aplica-se no aeroporto a lógica do vamos depenar o turistas aplicada sem distinção a quem ouse estar naquelas paragens.

por essas e outras desconfio seriamente de que a proibição de líquidos na bagagem de mão é tão-somente para nos forçar a comprar água no aeroporto, cujo preço, não se esqueça que estamos no território do assalto oficializado(um tipo de terrorismo) custa equivalente ao preço da gasolina. de avião, obviamente.

das refeições servidas agora nos vôos nem vou falar. estando de regime você come mais e melhor estando sem asas para onde quer que você vá.

mas calma que não acabou ainda. tem o táxi, de ida e de volta, a preços de avião, sndo que estes nunca tem tarifas light.

viajar? no brasil continua sendo coisa de senhores de posses e acredite quem quiser nesta democratização do avião.

até ver pouso e decolagem é caro para o povaréu que de asas só a vida ao léu.

No comments: