Saturday, June 09, 2007

inversamente proporcional ou doença dos carrapatos

cometi hoje um genocídio. matei, matei sim, dezenas, centenas, completando os milhares de carrapatos que arranquei a unha e a pinça do infestado que se abateu sobre meus cães.

logo eu, defensor da vida em todas as suas formas, ataquei os minúsculos seres com uma fúria, da qual só escaparam outras tantas dezenas de pulgas, jovens, porque anciâs não tiveram a menor compaixão. esfacelei uma por uma não me interessando se estavam de ponta a cabeça-

terminada a tarefa, contemplanto a minha obra, necessária,se aprofudarmos sua utilidade não sei até que ponto pela forma, foi inevitável a comparação entre o meu tamanho e o tamanho dos animais que exterminei.

bateu-me de fazer um comparação entre a mortandade em massa dos humanos por outros humanos que dizem alguns ser obra de deus.

não sei o que sente deus ao permitir tantos genocídios, onde humanos tem destino pior que o mais inocente ou ignóbil animal. mas eu, senhor do universo, da vida e da morte, por sorte, me senti um carrapato.

No comments: