Wednesday, June 20, 2007

historinha de minifúndio

eu tenho uma terrinhas. daquelas que você compra mas não tem dinheiro pra construir.já tentaram invadir,diminuir,e até crescer,contanto que eu ajudasse a terra de outras a crescer muito mais.

é um lugar onde quero morar até onde possa viver. pra ficar bem com todos tenho de subverter a minha consciência e não apontar que andaram metendo a mão no terreno que era destinado a equipamentos para a comunidade. aliás,se fizer isto,não só fico bem com a turma do poder como de repente ainda faço carreira política no local que se quer turístico. afinal como publicitário, pegava bem ser o secretário do turismo do local que tem uma anta a se dizer de um. e o que é ainda melhor: ainda abocanhava de favores outra terrinha ao lado que deveria ser uma pequenina, bem pequenina, mas ainda assim importante área verde, que ao final das contas era o que faria mesmo com a própria.

os meus valores estão para a minha consciência como uma minifundio da sobrevivência da minha existência enquanto pessoa. a terrinha extra,que só vai me dar mais problemas, pois se não tenho dinheiro nem para murar uns parcos 3 mil metros,como vou murar mais uns 1.500? são o latifúndio que por poucos metros podem me transformar no crápula latente que existe em todos nós nestes tempos onde qualquer vantagem é a diferença entre a vida e a morte do homem premido entre a subserviência e a sobrevivência.

a barriga tem consciência ou a consciência da barriga acaba sempre falando mais alto?

No comments: