Thursday, April 19, 2007

sem comentários

confesso. vou a poucos blogs. ultimamente nem os 11 restantes meus tenho ido(sim eu cai na cilada de segmentar os escritos) adiando a reedição daqueles que prometi revisitar e deixei lá parados em busca de melhores tempos.

a despeito da surpresa de ver que continuam sendo frequentados, e até comentados, vou aguentando-me com a desculpa de sua reedição e de nova trilha de conteúdos. na verdade tenho tido um enorme vazio de tempo, a minha medida para dizer que não o tenho.

por isso mesmo, esta economia de descoberta de novos títulos, um dos raros, que também de forma rara, mas plena, frequento, é o almonalia.blogspot.com

e como intrometido que pela divisão da leitura quer ser íntimo até onde balança a ausência na cadeira do gato dirijo-me também aos comentários.

desiludo-me. creio que o melhor elogio que se faz a quem escreve bem é o silêncio muito mais que bem respeitoso.

e saio como entrei. calado. mas muito mais rico, principalmente porque aprendi a conter-me nos elogios desastrosos.

No comments: