Sunday, April 22, 2007

domingão do raidão

entre sol e chuva lá vou eu trabalhar. enfim alguma utilidade para o domingo. ligo o rádio e oh! não!

engenheiros do hawai, tocando era um garoto que como eu amava os beatles e rolling stones. ora, se os engenheiros já tem problemas tocando as suas músicas, imaginem tocando um clássico, cuja incrível versão - dos incríveis claro, desculpem o óbvio se voce tem mais de 45 anos ou sintoniza revivals - sensibilizou o autor ?

mudo de estação, e tome "imagine" com o paulo ricardo. é brincadeira? parece. e de mau gosto, se considerarmos a declaração da yoko ono que a versão do paulo ricardo é a melhor que ela já ouviu. por essas e outras que paul queria vê-la longe. e ela, ao que parece, por conta de uma declaração destas, ver o paulo ricardo mais de pertinho. se essa não doeu mais em john do que em mim, pra que vou me importar?

jorge vercílio, livrado da maldição de clone do djavan, pelo próprio, não se sabe de gozação ou não, ataca de palco. pode-se se dizer o que disser, com ou sem razão, do ministro. mas esta é uma das músicas para ouvi-lo cantar e pronto. a versão definitiva supera até mesmo as suas próprias tentativas de melhorar o groove por parte do gil da cultura. mas jorge vergílio agora cismou que é a ana carolina da ala masculina e haja sexo-sentido para aguentar.

já para desligar o rádio, apos girar o dial mais que o rádio-taxi e tome mais uma desfiguração do odair josé bonito, o márcio greyck: enquanto ele se esbalda em shows nas barracas de fortaleza, com aquele ar de mineirinho deslanchado que pouca gente sabe, alguém que não vale a pena saber o nome, reedita versão para a novela das oito do impossível acreditar que perdi você. mas como nos domingos nada é impossível esta versão é catapultada como bosta para os médios e agudos da minha paciência que assim já não aguenta mais.

se o domingo é um dia de descanso para o que quer que seja, eu já questiono. mas decididamente, certamente não é o dia para você pensar em trabalhar ouvindo rádio.

e eu que pensava que era só a televisão.

por via das dúvidas nada de surfar hoje. afinal, estas ondas pegam. e na net viram tsunamis, pois tem cada coisa fazendo versão da versão que de gogó em gogó acaba em nó.

No comments: