Wednesday, October 18, 2006

ao que chamam isto de correlação de forças

um milhão de cem mil exemplares de veja - só contabilizando a veja - despejando material anti-lula, como se não bastasse o estadão, globo e reca na mesma ladainha.

do outro lado, carta capital, sessenta mil exemplares. tendo como aliados, por exemplo," a conversa afiada" do paulo henrique amorim. onde leio a informação, não publicada pela grande imprensa, de que no episódio do dossiê, a equipe de campanha do alkimim, já estava lá antes dos ditos cujos maleiros, e da polícia federal só pra começar. além de outras pérolas do tipo, o dinheiro foi intencionalmento leiautado em montanha para aumentar a dimensão da merda jogada no ventilador(heil! josef goebbels) com direito a supressão da fala do delegado que entregou as fotos,cuja leitura labial é nada mais ou nada menos algo como " é pra *****o lula".

então, como nas matinês, dos filmes de índios contra mocinhos, como é de lei, alinho-me na turma dos mais fracos. os índios claro. nem que seja pela simpatia equivocada de bater tambores e enviar sinais de fumaça. ainda que negra algumas vezes onde a branca já se esvanece.

se cheiro de podre no ar, que seja de povo de cá cuja bosta não é a mesma do povo de lá. porque os índios que morrem aqui não são os mesmos índios que morrem por lá.

mas os mocinhos são todos iguais em suas mentiras de bons moços fumegantes.

No comments: