Monday, March 12, 2007

copo ou seria colo vazio?

a moça branca de pele branca e de vestido azul é daquelas cujo gênio a faz insuportável ao tempo que desejável.
não se sabe se os homens sentem mais por ela o desejo carnal ou o desejo moral, de dobrar-lhe o feitio, ou os dois, provavelmente.
muitos sentiriam um enorme prazer de comê-la, não isto em sí, mas sim por ter-lhe dobrado, mesmo que isto não signifique ter-lhe ido ao cu, curvatura mais do que simbólica no fecho de um situação de dobragem à postura.
diz-se que é muito mais a coisa simbólica, de dominar, ou conquistar, do que o prazer que a relação caberia em sí. principalmente para aqueles que triunfariam a contar o feito, mal-feito ou não sempre bem feito para quem o faz.
nada dá mais prazer, dizem, do que pegar uma cu doce e a fazer apaixonar-se. ainda mais se começa pela piada nunca insulínica do eu não sou diabético.
a moça branca tem problemas, mas quem não os tem. tenho-o eu, tens tu, tem o mundo.
o problema é que avesso a esta busca de avessos, a moça branca veio justamente se engraçar de mim, que respondo à altura seus defeitos e seus fraeados de choque. ainda que não queira engraçar-me pela moça branca que não estou aqui para brincadeiras, muito menos para coisas que podem se tornar sérias demais.
a moça branca aproxima-se e me dá um selinho e espera recíprocas que de há muito não as tenho.
o que tenho, e que já não é muito, já não mais me pertence, entregue que estou a outra moça que não seja a moça branca.
nem por isso deixo de admirar a moça branca. nem de confessar que talvez, quem sabe, outra oportunidade, outra moral da história, até quem sabe. vida só tenho esta, tá ficando pequenininha, e dela não me arrisco esticadas a ser o que não sou, o que também não resolve muito o problema de quem espera o que não vai acontecer, por lucidez ou loucura às avessas minha.
a moça branca não entende e espuma como cerveja que não beberei.
mas faço-lhe um brinde à seco em nome do meu amor por outra que embriaga a tal ponto no seu colarinho.

2 comments:

Anonymous said...

Seu blog é legal... parece que como eu vc não tem admiração pelo ciro gomes...então dê uma espiada no meu blog e se for o caso divulgue e comente...
abs
Patrício no Pilar

celso muniz said...

well, mabel, nada tenho, pelo menos ainda, contra o ciro, excetuando-se, claro, como todo brasileiro que se acenda, aquela certa dose de inveja por não ter nem sombras de pilar, quanto mais a própria.
agora daí, a forçar a barra para divulgar o blog é coisa pior que transposição que tanto criticam.