Thursday, February 15, 2007

ser ou não ser, a conexão é a questão?

escrevo, logo existo.
realmente e virtualmente?
bom, eu creio que sim, caso contrário não estaria aqui.
mas nestes dias tudo leva a crer que não.
fiquei num quase coma, uma ausência não consentida, um choque anafilático mais do que potente pela minha impotência, razão desconexa, resultante da troca de endereço e linhas que me abateram net literalmente.
escrevendo torto por linhas tortas não parece ser o meu melhor endereço para encontrar ou ser encontrado por alguém ou alguma coisa. neste carretel, a perda de uma linha deu-me nós.
no entanto senti várias batidas à porta.
oxalá não sejam as do meu coração solitário tamborilando presságios do que sentirei quando chegar a linha final.
afinal, ninguém fica conectado a alguém ou coisa alguma para sempre.
nem mesmo a sí mesmo.
desocupem a linha se faz favor, deveria ser um pedido ainda mais importante do que recuperem a minha conexão.
no entanto, todos insistem em conectar-se seja lá com o que fora(a moda agora é é co ou re-conectar-se com o divino, com o espiritual).
então tomem. foi vocês que pediram.
deram linha, tomem nós.

No comments: