Saturday, September 09, 2017

que as nossas crianças - se for o caso - amem livres

1 comment:

Unknown said...

Caro Celso , boa noite

Sou Arthur Barbosa da Costa .Por curiosidade , descobri uma foto da nossa turma da 2ª série primaria , ano 1962 ,publicado pelo Amigo. Meus Deus , quanta saudades. Eu o que aperece na ultima fila , lado direito , braços cruzados; da foto lembro do Eliezer, Antonio Carlos ( também na ultima fila) ,Samir, Wenilton ( último à esquerda, ultima fila) . Se a memória não me trair,a menina ajoelhada na primeira fila , à direita é a Ieda.Nunca a esqueci. Bom , deixa eu relatar minha trajetória. Infancia difícil , era paupérrimo, uma Professora da 3ª série , Dona Sônia, deu-me um esporro de dimensões amazônicas por eu ter ido a aula com um tênis Conga , lembra da marca ? Depois fui aluno nos últimos anos da excelente , magnífica Dona Maria Salete Reis Nesi.Fui para o Colegio Militar do Rio de Janeiro , não pude ir para a AMAN , então fiz carreira na Marinha Mercante . Sou Comandante aposentado ( FRONAPE/PETROBRAS), mas continuo trabalhando.Celso,vc teria alguma foto dos anos 1963,1964 e 1965 , das turmas da Dona Salete ?Olha , apesar do todo sofrimento , foram os melhores anos da minha vida.Vi no teu blog , colegas nossos que se identificaram na foto. Se vc ler este meu post , por favor entre em contato : arthurbarbosadacosta@gmail.com . Um forte abraço, fique com Deus.

Att,

Arthur

ps : eu era apaixonado pela Ieda; ela nunca soube !!!! rssrsr