Sunday, December 03, 2006

next

acordo sempre cheio de idéias(teoricamente vivo disso). sempre cheias de arcabouços de felicidade e realização.
quem não quer? ser feliz fazendo o que se gosta? e ainda por cima ganhando dinheiro com isso? bom, pelo menos o suficiente para comprar os últimos livros do dalton trevisan e rubem fonsêca. e uma nova edição do aurélio.
claro que nas idéias, em muitas delas, devem estar presentes os cães e gatos que me acompanham, ou melhor, eu a eles, caninamente.
mas que se faz quando se descobre que a maioria das coisas que você pensou, já foram feitas? e com sucesso? por gente que estatisticamente, é lógico, deveria estar pensando na mesma coisa que eu ou você? mas que você imagina, que nada, muita gente só pensando há de ser, como eu, como você. e realizar que é bom, fica para a semana que vem.

a internet acaba com tudo isto. está lá na sua cara. você dormiu no ponto e alguém já pôs em prática o sonho da sua vida, nem dá tempo de ter alguma ilusão.

next. tem mais gente pensando agorinha agora, assim como eu e você?
há que se ter, então, talvez menos idéias e mais práticas.
mas e a felicidade, e a felicidade, que momentaneamente espouca no achado daquela idéia que finalmente vem de encontro ao que pensamos?

o mundo anda cheio de gente estraga prazeres fazendo aquilo que a gente só ficou a sonhar.

No comments: