Wednesday, September 13, 2006

dizimando virtudes ou botando-fé na pindaíba

quero confessar publicamente que acabo de me converter.

finalmente sinto-me apto a praticar, com altruísmo e despreendimento, o verbo que a todos acolhe, ampara e sacia. a começar do versísculoso “quem dá aos pobres empresta a deus”.

assim ungido e em sacramento com tais sagradas escrituras, e a esta altura da vida, e das circunstâncias, sim, abandonei a luxuria em atos e pensamentos, desprovido estou e, sim, estou religiosamente dando aos pobres, pobre de mim.

pois neste momento, o pobre, e o próximo, mais perto que conheço, é a minha pessoa. e assim, cá estou, dando tanto a mim mesmo, mas tanto, que se continuar assim ainda acabo dando-me o cu e tomando de deus os spreads no banco de empréstimos.

1 comment:

Alex Camilo said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Muito bom!!!

Atrás do senhor irmão