Sunday, July 29, 2007

o mito da relação custo-benefício

ao custo de um pan, o rio, e o brasil - o rio é o brasil no pan, já dizia o césar maia nas propaganda eleitoral - deram um sumiço na mídia abafando seu complexo do alemão.
custou caro mas resultou. vamos ver agora depois do pan como o rio vai encarar a vida de volta ao pan, pan, pan da polícia contra o ratátátá dos traficantes. neste cenário panamericano a única prova é continuar vivo o que não dá direito a medalha. medalha ganha só pra quem morre, nem de ouro,prata ou bronze, mas etiqueta de identificação no iml sem direito a execução do hino nacional, mas há quem se contente com hinos evangélicos-
contudo o investimento no pan revelou-se insuficiente para abafar por mais pan pan pan que fosse o estouro do avião da tam.
quando pan novamente, vai demorar. pira de aviões a desabar, nem sendo demasiadamente otimista pode se garantir que não teremos antes do próximo.
porque o brasil pode ter ganho meia centena de medalhas de ouro,mistura de garra,dedicação, talento e competência, mas ainda vai matar centenas e centenas, só na aviação, pelo mesmo instinto assassino bem nutrido pela mistura de incompetência, descaso e nulidade política que carregamos em nossas tripas indignadas apenas enquanto duram as chamas que logo logo se apagam em luto como o arrebol.

No comments: