viagens,rotas e destinos.pirambeiras,becos e ruelas. atalhos e picadas.portas,pontilhões e ponta-pés. vida trilhada à pele.enfim,um blog que coleciona topadas e joanetes a procura da reflexologia podal.
Tuesday, November 04, 2025
quase acertei, pensei
cheguei e sorrindo te dei todos os meus erros, erros que levei uma vida inteira pra cometer. mas você desprezou todos eles, pois só queria meus acertos. mas como? se até o nosso encontro foi um erro.
sentença
não se vive impunemente. então, apesar dos pesares, viva o quanto puder, o tempo que puder e enquanto puder. viver significa que você não terá segunda chance e que os deuses não lhe darão está dádiva - esqueça aquela baboseira de que você ganhou uma segunda chanche após escapar do quase inescapável. se escapou é porque continuou a viver, portanto não foda a nossa paciência, pois não há primeira e segunda parte. nem os cinemas fazem mais intervalos para o lanche, ora pipocas! viver é tudo ao mesmo tempo agora - mas os deuses te cobrarão com juros eternos não ter vivido o mínimo que seja. e este. minimo, que se revelará o máximo, vai lhe picar o fígado como a águia o de prometeu, que pelo menos revelou o fogo do conhecimento aos homens, enquanto você morrerá cego por não ter vivido o mínimo. viver é, acima de tudo e de todos, viver por inteiro e nunca pela metade, por receio seja do que for. dizem que o medo o mantém vivo mas cá pra nós o cemitério está coalhado de caras medrosos e de uns poucos corajosos que teimaram em viver por mais do que simplesmente viver por viver. você não vai poder viver tudo que a vida lhe oferece, toma ou você conquista. por isso mesmo viver o mínimo é um desperdício. e todo desperdício significa a morte de tudo e de todos e mais um pouco. se é para não viver, não seja um morto vivo. a vida (e a morte) agradecem.
Subscribe to:
Comments (Atom)