Saturday, April 25, 2009

o que é isto companheiro ?

o homem que nos deixou de tanga? (não a tanga dos tungados) deu de fazer revoadas às custas da farra de passagens que surta no congresso aqueles que lá foram - pensávamos - de passagem e que querem - e não admitem outra hipótese - se locupletar para sempre, por terra, mar e ar - e onde mais se puder ou pensar que não se pode, no fosso de uma representatividade que: se para nós revela-se castelo de areia, não só para algum deles, concreto, de mármore e torres onde não se chega com as tranças de rapunzel.

talvez não seja assim de admirar o "progresso" do gabeira, e o seu mea culpa, de voo ainda mais raso. um partido que tem nos quadros zeca sarney e joão braga, já seria o suficiente para se dizer que o verde caiu de maduro faz tempo.

apertem pois os cintos que o gabeira subiu ao patamar dos congressistas de rapina. aqueles que de tão alvo voam, que costumam ser pegos dependurados de cabeça para baixo no baixio das bestas. bestas que não outras somos nós pela nossa querência em dar continuidade ao modelo de zelo por durmência.

No comments: