Tuesday, March 14, 2017

um quase enem pro social




certas vezes chego a ficar um tanto ou quanto irritado com a composição desta ruela do facebook, em que certa culpa que me cabe pelos paralepípedos e cerâmicas incrustadas. aqui e ali, há sim, azulejos de valor. mas então me vejo turrão e mais que isso limitado.isto aqui até que é divertido(bom demais já seria exagero) reformulo e rearranjo a irritação. mais parece uma seleção do boninho para o bbb. não vou encaixotar os tipos, tipo geeks, barbies, nerds cincoentões, desavisados, papa-angús, e toda a fauna porque é muito fácil ver quem é quem e seus predicados. quanto a mim nesta pedraria toda qual o meu papel? acho que sou seixo. mas não no-ie ou noé. são nestas pequenas coisas que somos reprovados no teste da convivência com a diversidade e onde nossa tolerância fica auto-imune, o que não significa que devamos aceitar tudo e a todos impunemente. vamos ver agora se na recuperação eu passo. mas vai ser raspando, disto tenho certeza.

No comments: