Monday, August 03, 2015

453 - ou por que a numerologia não consegue bater com os nove fora

a matemática do P&b é a foto pura que não deixa dúvidas sobre o que querem nos dizer
tais números 

















O número quatro é uma expressão energética que representa o que está ligado ao sentimento de comunidade, estabilidade e é o número adequado ás pessoas que são muito ligadas à sua casa ou à sua família. Considerando que uma casa convencional tem 4 pilares de apoio, o número quatro trás daí o seu significado. O da solidez, do sentimento de família e unidade em torno dessas relações e ambiente. Favorece os relacionamentos entre pessoais no âmbito familiar. No entanto, nem tudo o que tem que ver com o quatro é positivo. Este sentimento de estabilidade familiar que o número quatro transmite, pode levar a que a pessoa se acomode e haja um certo sentimento de tomar tudo por garantido, o que como sabemos é errado. Todos os dias devemos provar o nosso amor, nem que seja de forma subtil e desinteressada, mas devemos fazê-lo e se tomarmos por garantidas as pessoas que nos rodeiam, um dia podemos ter um enorme desgosto e acordar para descobrir que elas já não estão lá. 


O número cinco pode ter uma energia complicada. Cinco está sempre buscando se equilibrar. Este número é também um número muito espiritual, pois representa a junção de todos os elementos, que são: Fogo, terra, ar e água. O quinto elemento é o éter (espírito) – uma efêmera essência omnipresente que impregna todas as coisas. Em casa, representa uma energia super ativa. tem um potencial para provocar uma sensação de instabilidade ou desequilíbrio. Pode também tornar-se uma leviana ou “cabeça no ar” – um sentimento que não se deve sentir, afinal ninguém gosta de se sentir à deriva no espaço. Se você estiver em uma névoa mental, ou se sentindo descompensada, considere colocar um gongo de metal na parte oeste da sua casa. A singularidade do gongo incentiva um senso de coesão (círculos são símbolos de unidade). Dê uma pancada no gongo de cada vez que se sentir tensa e verá que o desejo de paz vem até você. O tom do gongo vai afugentar qualquer energia negativa da sua casa. Cinco é o número das pessoas de mentalidade espiritualista. Lembre-se, cinco é o número de éter (ou espírito). Você pode melhorar um senso de conexão espiritual, colocando elementos de cristal em sua casa. Uma bola de cristal, um vaso de cristal, castiçais são todas peças perfeitas. A união entre estas energias irá oferecer equilíbrio e estabilidade, ao mesmo tempo incentivar uma conexão celestial para você em sua casa. O sol é uma energia yang (masculino) e da lua é yin (feminino) – que são arquétipos antigos para perfeita harmonia. 

Três é um número que regula a criação e a criatividade. É um número extraordinário para artistas, principalmente os que fazem as suas criações a partir de suas casas. Todavia o número três pode dar origem a demasiada criatividade (se é que nos fazemos entender), o que pode levar a um sentimento de caos e desordem. Demasiada atividade, demasiadas ideias poderão conduzir a sentimentos de impotência perante tamanha confusão, levando a que a pessoa se sinta perdida sem saber que direção tomar. Isto no fundo, quando descontrolado, pode levar a um sentimento de quase loucura. Para amenizar esse sentimento indesejado, nada como canalizar as suas energias para projetos e ideias mais concretas, parando por momentos de pensar no que não existe, reprimindo um pouco essa criatividade excessiva. Não que não se deva ser criativo, idealista e pensador. Mas, em excesso, como deverá estar a imaginar, só lhe trará prejuízo. Controle-se e ponha um travão(freio) a essa quase loucura de pensar em tudo, ter ideias para tudo e julgar que está tudo sob controle, não está e você sabe disso. O significado do número três como vê pela numerologia, é talvez tanto positivo, quanto negativo, dependendo da perspectiva e da forma de o controlar. já sabe, em excesso só o pode prejudicar. Mas, se balancear a sua energia positiva de forma controlada, pode ser um número muito auspicioso".


(well, prefiro a "martellinada"da foto do pedro, que diz tudo acerca dos números que você tem sob, abaixo ou ao lado da sua cabeça, aos tais em contas da numerologia. 


* nove é um número de retornos felizes e relacionado com a conclusão de tarefas. É símbolo da realização,riqueza,e potencial.Para uma casa,nove é um número extremamente auspicioso porque traduz que você tenha atingido um residência ideal com energia positiva para você e seus moradores.     

No comments: