primus inter-pares, pilotos americanos revoltam-se ante a prisão de seus patrícios e colegas, para eles insuspeitos no que toca culpa ao acidente-tragédia maior da atividade aeronáutica brasileira.
e empáfia - da justiça, esclarece representante do governo, já tirando da reta - da republiqueta de bananas em reter os cidadãos americanos, já provocou até a ação de um deputado que solicita à condolissa do arroz intervenção. ainda que sendo politicamente incorreto, no brasil, talhada apenas para papel de passista de escola de samba de quinta e, olhe lá, bumbum bem coberto, apesar de que por aqui certamente a chapinha vai ser feita como se deve.
tudo indica, ainda não provado, se prova provada revelada for, que os pilotos brincaram de play-station com o avião citado, o que deu origem a trombada das feias, mostruosas, desumanas, escondem as fotos.
como a amazônia é terra de mãe joana, sobrou até para o comando aéreo, o achincalhe de espaço aéreo ao deus dará, pelo tal jornalista sobrevivente que não satisfeito em sobreviver, fez do acontecido plus ao meio de vida, publicando reportagem e dando entrevistas como senhor da justiça nas alturas.
se o brasil, brasileiros, justiça e govêrno, tiverem alguma vergonha na cara, devem abater, antes do vôo, tais pretensões que buscam livrar pela cara dura e intimidação os tais pilotos. inciativa de um país e de um govêrno, acostumado as mais escabrosas e escandalosas intervenções onde bem lhes aprouver o plano de vôo de seu totalitatismo intervencionista turbinado por seu poderio econômico-militar.
justiça e jail para estes brevês se culpados forem sem mais bush shit. porque se assim não for, estaremos dando mais do que razão aos osamas da vida.
don´t go yankees. here, i hope, justice in cash, please.
No comments:
Post a Comment