Monday, March 26, 2007

sem rescrever nada

já faz algum tempo não tenho conseguido escrever nada que julgue que preste. julgamente aliás muito suspeito, principalmente em relação ao que seja presto.
a coisa preocupa, novos e mestres, e não se enganem medíocres como eu, que costumam fazer beicinhos quando lhes é apontada tal condição sempre refutada de chofre ou por amuo cínico.
são tão famosas e falsas as crises de inspiração. mas lhes digo que sé é uma coisa que tenho de sobra é a tal da inspiração. agora talento que é bom, aí a já pega. é isso que paralisa ou emudece, a falta de talento, porque inspiração é como mato de estrada ribeirinha.
contudo, digo-lhes que começo a considerar algumas da minhas possibilidades e potencialidades. e chego a conclusão de que estou melhorando, o que pode ser uma esperança ou uma desgraça.
depois de quase uma semana sem ter o que escrever, continuo sem. mas sóbrio e no inicio do que se pode chamar de amadurecimento, continuo sem ter.
e escrevo sobre isso como se não escrevesse nada, que é o que na verdade o que fiz.
e que mesmo assim ainda precisa de muita correção, que é o que não fiz.
mas este é um estágio que ainda não alcancei. e que pelo vistos vai demorar.
azar o meu, ou seria o seu?
vou ser condescente, como fazem todos os medíocres, e dar por empatado o processo sem releituras ao reverso.

No comments: